Vendas que conectam pessoas: Estratégias para bons negócios

Entender para atender! Esta premissa promove lucratividade, uma vez que proporciona o atendimento conforme a demanda do cliente. O método promove a aceitação de quem compra, gera a felicidade e por consequência o retorno ao fornecedor.

ENTENDA O SEU CLIENTE E CONQUISTE ELE

Objetivo

Conquistar e fidelizar o cliente de maneira assertiva, sem falhas. Assim, quando o comprador necessitar novamente dos serviços, voltará para o mesmo fornecedor. Fidelizar clientes é um processo mais simples do que parece, mas as empresas muitas vezes estão mais interessadas no próprio produto do que em quem realmente importa, o consumidor.

  • Atuar de forma estratégica para vender mais;

  • Melhorar as relações e ampliar a carteira de clientes;

  • Fidelizar e prosperar.

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  • Conteúdo

    – Contratos para vendas;

    – Dificuldades que impactam na vida das pessoas;

    – Contatos: Como estabelecer de forma saudável;

    – Reconhecimentos entre grupos funcionais e pessoais.

  • Carga horária

    2 a 4 horas, conforme o tipo de contrato com a organização (palestras/treinamentos/workshops):

  • Público

    Vendedores, administradores, gestores, áreas técnicas, professores, profissionais liberais, etc..

  • Dores que irá resolver

    Melhorar vendas a curto, médio e longo prazo. O treinamento também visa capacitar a equipe e promover reflexões saudáveis que gerem um ajuste coletivo e estratégico em prol da expansão dos negócios da empresa.

  • Metodologia

    Com humor e alto astral busca-se a participação dialogada e reflexiva dos participantes para clarear e fortalecer o aprendizado.

APROVEITE A CHANCE E SAIBA FIDELIZAR A CARTEIRA DE CLIENTES

Avaliações

  • Gelson A. dos Santos – Engenheiro Civil, MBA em Gestão de Projetos

    Uma auditoria é um processo de alta complexidade, para isso e imprescindível contar com um profissional competente, como o Amilton Almeida, que é comprometido e que busca no processo não só apontar defeitos: ele também te auxilia a encontrar os pontos fortes da empresa e potencializá-los.
    Apontando os pontos de melhoria em suas atividades e processos, dando a oportunidade para a sua empresa ter a chance de aperfeiçoar seu ambiente de trabalho.

  • India Mara Moura Torres – Advogada, pós-graduada em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário

    Amilton Almeida: Nos conhecemos em função de perícias na Justiça do Trabalho, onde ele como perito sempre atuou com extrema competência, sempre muito educado e solícito com as partes envolvidas, sem deixar de ser imparcial. Seu conhecimento é bastante amplo partindo de sua função como perito judicial sempre se utilizando de técnicas da psicologia e da comunicação assertiva. Sem dúvidas, é um profissional extremamente competente.

 

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