Treinamentos

O aprendizado em grupo é vital para expandir os conhecimentos e tornar as
atividades em processos assertivos, sólidos e consistentes. Para fazer isso é
preciso estimular as potencialidades dos profissionais para gerar ganhos
significantes às empresas.

Observamos que estruturar o conhecimento de uma forma potente às necessidades
das pessoas que compõem às organizações melhora o clima organizacional, torna a
comunicação assertiva e diminui os acidentes. Estas circunstâncias são refletidas
em melhores produtos e serviços.

A nossa abordagem é uma atuação envolvente, dinâmica, com conteúdo de
relevância aplicável na vida das pessoas, e por consequência, harmoniosa para os
níveis hierárquicos e páreos que fazem parte do negócio.

  • Comunicação assertiva: Juntos construímos o sucesso!

    A maioria das trocas de comunicações ocorrem entre adultos, a emissão do que se deseja assim como as respostas do interlocutor de forma assertiva promovem bons resultados a ambos.

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  • Tempos Psicológicos: Descubra-se e conquiste mais

    Identificar a forma que se estruturam os pensamentos, o porquê de alguns hábitos e rotinas e descobrir o que consome o tempo de forma desnecessária. Dessa forma, é possível ajustar o que se deseja fazer para alcançar avanços na vida como um todo.

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  • Ações Transformadoras: Motivação para metas incríveis

    Fazer com prazer, satisfação e felicidade! Uma condição possível e alcançável e que pode revolucionar a sua vida para melhor. Permita-se a expansão através da aplicação de conceitos que funcionam na prática.

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  • Motivação Organizacional: Equipes construindo bons resultados

    Proporcionar um clima agradável onde o bom resultado possa ser atingido na esfera profissional, assim como, para organização em um todo. O método visa o relacionamento saudável e em harmonia entre todos que compõem a empresa, a fim de gerar o bem coletivo.

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  • Atendimento existencial positivo: Um diferencial que fideliza

    Atender de forma agradável e concretizar as vendas. Fácil? Nem tanto! No entanto quando se entende os ciclos de desenvolvimento das pessoas é possível ajustar-se à realidade de cada um, atendê-la, colaborar com o cliente para satisfazer suas necessidades e atingir as metas de vendas com mais facilidade.

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  • Gestão de conflitos: Como evitá-los para cultivar relações saudáveis

    Cooperação, consciência, espontaneidade e humanidade. Estas são situações que promovem a autenticidade em qualquer ambiente. No entanto, quando se juntam pessoas para um objetivo comum é provável que se tenha o contrário, um clima tóxico e de difícil convivência. Transformar o ambiente para melhorar e cultivar boas relações é o que se apresenta com este treinamento.

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  • Vendas que conectam pessoas: Estratégias para bons negócios

    Vender de uma forma mais concreta, fornecer ao outro na forma que ele necessita e no
    tempo adequado são tarefas desejadas e possíveis para quem tem o objetivo de levar ao consumidor produtos, bens e serviços. O treinamento de vendas que conecta pessoas visa proporcionar boas relações no ato de comercializar, para assim, expandir a carteira e fidelizar a clientela.

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  • 5Ps da Liderança: Os segredos das energias para grandes resultados

    Inspirar e estar a frente das equipes nem sempre são tarefas fáceis. Saber que algo está errado através do comportamento ou resultados da equipe é inquietante. Mas o que exatamente? Qual a energia do setor, da empresa e da equipe? O que ocorre com ela? O que mudar? O treinamento torna visível as energias operacionais e o mais importante, o que fazer para mantê-las produtivas e saudáveis na organização.

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  • SIPAT: Ser saudável para viver feliz na empresa

    Pensamentos bons geram sentimentos bons, que promovem boas ações e criam um ser, saudável e feliz. Este trabalho, visando ações e criam um ser, saúdavel e feliz. Este trabalho, visando ações voltadas a segurança de todos, estimula o bem estar social e a integridade nos funcionários da empresa.

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