Consultoria de Transações Organizacionais

Um relacionamento assertivo vai além da comunicação eficiente, desenvolve-se no compreender do outro, suas palavras e ações, como se manifesta e é algo importante para obtenção de bons resultados organizacionais.

CLIQUE AQUI E MELHORE OS RESULTADOS

Objetivo

Melhorar as relações e promover às pessoas e empresas uma constante sólida na trajetória de sucesso.

  • Ajudar o relacionamento interpessoal;

  • Potencializar o ato de um setor ajudar o outro;

  • Tornar os ambientes mais harmônicos.

CLIQUE AQUI E TENHA A CONSULTORIA
  • Conteúdo

    Análise transacional: Um método psicoterápico de organizações criado em 1956 pelo psiquiatra Eric Berne, cuja metodologia pode contemplar toda empresa e tem um poder significante para melhorar indivíduos em seus envolvimentos com processos e máquinas. Informalmente conhecida como AT, estuda e analisa as trocas de estímulos e respostas, ou transações entre indivíduos proporcionando o autoconhecimento, reflexões para a vida e empoderamento de grupos em todos os níveis.

  • Carga Horária

    A carga horária é sugerida conforme o nível da intervenção e tamanho da área e/ou setor do local. Uma ação em uma área ou departamento, leva em média 10 encontros de 2 horas, podendo ainda ser acordado com o cliente conforme circunstâncias necessárias e/ou de interesse.

  • Público

    Indústrias de transformação, áreas comerciais e/ou administrativas, prestação de serviços e hospitais. O trabalho envolve diretores, gerentes, supervisores, líderes e operadores de máquinas.

  • Dores que irá resolver

    – Distanciamento entre as pessoas;

    – Dificuldades de relacionamentos;

    – Desentendimentos, culpas, conflitos e boicotes.

  • Metodologia

    Reuniões com foco em diagnósticos e associação de ideias e planejamentos. Tudo em contato direto com o cliente e/ou áreas específicas para gerar ações assertivas.

SAIBA COMO MELHORAR O AMBIENTE DA SUA ORGANIZAÇÃO

Avaliações

  • Gelson A. dos Santos – Engenheiro Civil, MBA em Gestão de Projetos

    Uma auditoria é um processo de alta complexidade, para isso e imprescindível contar com um profissional competente, como o Amilton Almeida, que é comprometido e que busca no processo não só apontar defeitos: ele também te auxilia a encontrar os pontos fortes da empresa e potencializá-los.
    Apontando os pontos de melhoria em suas atividades e processos, dando a oportunidade para a sua empresa ter a chance de aperfeiçoar seu ambiente de trabalho.

  • India Mara Moura Torres – Advogada, pós-graduada em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário

    Amilton Almeida: Nos conhecemos em função de perícias na Justiça do Trabalho, onde ele como perito sempre atuou com extrema competência, sempre muito educado e solícito com as partes envolvidas, sem deixar de ser imparcial. Seu conhecimento é bastante amplo partindo de sua função como perito judicial sempre se utilizando de técnicas da psicologia e da comunicação assertiva. Sem dúvidas, é um profissional extremamente competente.

Identifique a produtividade e a energia da organização e melhore os resultados da sua equipe

Preencha o formulário e peça uma consultoria